segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Texto de apresentação


Olá queridos amigos, a decisão de iniciar esse relacionamento com vocês, via rede mundial de computadores, nasceu da necessidade de compartilhar situações e angústias que fazem parte da minha vida e podem permear a de pessoas que passam pelo mesmo problema que eu.

Conviver com o fantasma das drogas é uma penitência que parece não ter fim, e por mais que tentamos nos afastar, vez ou outra (ou quase sempre) situações nos empurram para perto da nossa maior fraqueza: a droga.

A vida de um adicto é um verdadeiro inferno e vocês que convivem com esse mesmo problema sabem o que estou dizendo. Vivemos em um mundo de incertezas e de impurezas que nos apresenta um cenário diferente a cada dia.

Atualmente convivemos com o mundo tresloucado proporcionado pelas drogas e seus malefícios. Quem é adicto ou tem algum adicto na família sabe bem o que estou falando. É importante que as pessoas tenham compreensão e não façam pré-julgamentos.

Nós sabemos os transtornos que causamos e as irresponsabilidades que cometemos, e por tudo isso é que o sentimento de culpa é maior ainda. Eu não sou um infeliz jogado ao mundo, sou uma pessoa boa que infelizmente deixou com que as drogas entrassem em sua vida.

Não aceito que digam que sou indigno, mas acabo deixando meu corpo jogado à própria sorte pelos submundos da droga. Eu amo a minha vida, a minha família, a minha esposa e os meus amigos, por todos e por mim, serei uma pessoa vitoriosa nesta caminhada.

Esse é um espaço de discussão e busca de respostas para o mal do momento. Aqui poderemos ser francos uns com os outros e debatermos os nossos problemas e expor as nossas angústias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário