Viver um minuto de cada vez, esse vem sendo o meu pensamento nesses últimos dias. Estou a 4 dias limpo. Parece ser um tempão, mas ainda sinto reflexos da falta da droga. Sinto-me meio inquieto e com pouco paciência, em certos momentos sou grosso com a minha esposa, e isso não pode acontecer, por que é a pessoa que mais me ajuda nos momentos que eu mais preciso.
Estou me sentindo mais confiante, com a presença cada vez mais constante de Deus em minha vida. Nunca deixei de acreditar na força que Deus exercia sobre mim. Estou tendo a certeza que sempre estive certo.
Mesmo quando eu pensei que estava só, ele estava comigo. Tudo o que passei durante esses tempos servem de aprendizagem. Um dia irei tirar o lado bom de todo esse inverno. Entretanto, neste momento tudo que me lembra as horas em que estou refém do Crack, só me faz perceber o quão a minha vida está decaindo de forma rápida.
Com a ajuda da minha esposa, de amigos, da minha mãe e da minha, é claro, serei um homem livre desse problema. Porém, vigilante para não mais deixar o inimigo me ludibriar. É importante estar sempre pronto para ajudar os irmãos que um dia vierem a passar por esses momentos de grande infortúnio.
Amanhã é outro dia e a batalha continua. Só por hoje...
Nenhum comentário:
Postar um comentário